garrafa squeeze personalizada

Em termos de brindes personalizados que as empresas usam para presentear clientes, funcionários e fornecedores, cada vez mais a garrafa squeeze personalizada aumentam em termos de importância.

Não utilizar brindes em uma campanha de marketing da sua empresa, seja ela interna, com os funcionários, ou externa, como nas feiras de eventos, pode atrapalhar bastante os resultados da mesma.

Por conta disso, cada vez mais torna-se importante optar por brindes que chamem a atenção daqueles que os recebem e é aí que entram as garrafas squeeze.

Além de ajudar a promover a sua marca, a garrafa squeeze personalizada ainda agrega valor a quem as recebe, visto que elas atendem necessidades das pessoas.

Utilizando-as, seus clientes ou funcionários que as receberem podem fazer uso das mesmas em diversos locais diferentes, de modo a não precisarem mais de copos ou garrafas descartáveis.

Sendo assim, essa é uma das melhores opções, entre todas aquelas que você pode oferecer como brinde da sua empresa, pois é uma das mais funcionais.

O melhor é que você possui diversas alternativas de escolha para uso da garrafa squeeze personalizada como brinde, como é o caso, por exemplo, daquelas de plástico dobrável e das de alumínio.

Essas diferenças de opções, que também impactam diretamente nos custos das mesmas, permitem que você possa escolher tipos diversos para cada público destinado.

Ou seja, quanto mais expansivo for seu público, como é o caso dos funcionários da empresa, você deve optar por materiais que ofereçam o melhor custo-benefício, evitando gastos excessivos.

Já para públicos menores e que necessite se agregar um maior valor, como no caso dos clientes exclusivos, você pode optar por materiais que custem mais, pois a demanda necessária será menor.

Seja qual for o material escolhido, entretanto, é mais essencial ainda fazer a escolha certa do que irá ser colocado na garrafa squeeze personalizada para ajudar na divulgação e fortalecimento da sua marca.

Muitas empresas acabam não tendo o resultado esperado por errarem nesse passo, o que faz com que a campanha de marketing não seja eficaz e traga apenas prejuízos.

É importante sempre destacar a logotipo da sua empresa, de modo que ela possa ser reconhecida onde quer que o presenteado com o brinde leve a garrafa.

Outra dica excelente é optar por uma forma de contato no produto, como o endereço de e-mail ou o telefone do seu negócio.

Veja a seguir as principais opções de materiais para sua garrafa squeeze personalizada!

Squeeze plástico dobrável

Squeeze plástico dobrável

As squeeze de plástico dobráveis estão entre as opções que mais agregam valor às pessoas que as recebem, visto que elas são extremamente práticas.

Com esse tipo de material, será possível armazená-la facilmente, pois a mesma caberá até mesmo no bolso daquela pessoa que ganha-la, tornando simples leva- la para qualquer lugar.

Além disso, esse tipo de produto ainda traz outras funcionalidades, como ser fácil de lavar e possuir uma presilha que faz com que ela seja simples de carrega-la.

Por tudo isso, vale a pena investir nesse tipo de material para garrafa squeeze personalizada, que agregará bastante valor para seus clientes ou colaboradores.

Squeeze pet personalizado

Squeeze pet personalizado

Para quem deseja oferecer de brinde, nas campanhas de marketing, uma opção mais sustentável, as squeeze pet são excelentes opções.

Essas garrafas são fabricadas com material PVC, tornando-as menos agressivas ao meio ambiente do que o plástico normal, o que para muitas pessoas é sinônimo de valor agregado.

Ao escolher essa opção, portanto, você traz uma mensagem maior de preocupação social e ação de sustentabilidade para sua empresa, fazendo com que ela venha a ser melhor vista pelo público em geral.

É importante ressaltar também que esse é um material de duração muito maior, o que conta como mais uma vantagem de você optar por escolhê-lo para oferecer como brinde.

Isso significa que quem o recebeu terá ele em mãos por mais tempo, o que facilitará, inclusive, que ele permaneça por mais tempo exposto para novas pessoas, onde quer que a garrafa seja levada.

Assim como ocorre com qualquer outro tipo de brinde, é essencial que você sempre opte por escolher cores contrastantes para o material e o logotipo da sua empresa, de modo a deixa-la mais destacada para o público.

Squeeze ice bar

Squeeze ice bar

Hoje em dia, as squeeze ice bar tornaram-se uma das preferidas da maior parte das pessoas e ao oferece-las como brinde, você agregará muito valor à imagem da sua empresa.

A principal característica desse tipo de garrafa squeeze personalizada é a presença de uma barra interna com efeito congelante (daí o nome ice bar ou “barra de gelo”).

Isso torna mais fácil manter a água gelada, já que basta encher a barra com água e deixa-la congelar no freezer, retirando-a em seguida de volta para a garrafa.

Pode ter certeza que ofertando esse brinde ao seu cliente, funcionário ou colaborador, ele irá usá-la constantemente, o que ajudará na divulgação da sua marca para outros públicos.

Squeeze de inox personalizado

Squeeze de inox personalizado

Uma última dica de garrafa squeeze personalizada para utilizar como brinde da sua empresa, em ações de marketing da mesma, é a de material inox.

Esse tipo de garrafa squeeze possui uma excelente área onde pode ser impressa o logotipo da sua empresa, o que facilita que ela possa ser mais visualizada.

Costuma ser utilizada para eventos maiores, em que irá ser direcionada para um público mais selecionado do seu ramo de atuação, facilitando que você venha a conseguir, com ela, um maior fortalecimento da marca no mercado.

Conclusão

Como você viu, as garrafas squeeze personalizadas são excelentes opções para quem deseja oferecer brindes que sejam marcantes para clientes, colaboradores e fornecedores.

Quanto melhor e mais funcionalidade tiver o tipo de produto oferecido como brinde, maior será as chances de que as pessoas que o receberem venham a utilizá-lo.

Neste texto, falamos mais sobre a garrafa squeeze personalizada, que possuem diferentes opções de materiais dos quais podem ser compostas, o que facilita bastante atender a todos os públicos.

Assim, de acordo com o orçamento disponível para sua campanha promocional, mais diferenciado serão os produtos que você poderá escolher e o material para presentear o público escolhido.

Gostou do artigo de hoje sobre garrafa squeeze personalizada?

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.